Ser especial

533446_257946614293367_96354469_n

Não, eu não sou só mais uma. E, sinceramente, nem quero ser. Acho que já passei da fase de ser aquela “mais uma”, sabe?! Aquela que implora amor, que faz tudo para te agradar, que te liga, te manda mensagem e até finge que foi bom. Não, não, amigo.. Essa não sou eu.

Eu tenho minhas opiniões, muitas dúvidas, alguns erros e poucas certezas. Sou forte, sou meiga, sou engraçada, sou estressada, sou inteligente, sou lerda e sou minha, só minha!

Não tenho corpo perfeito e não me encaixo em padrões. Não uso as roupas que me recomendam e nem ajo como as pessoas esperam. Sou especial por ser autêntica, por ser única, por ser sincera e por ter personalidade. Goste você ou não.

Isso porque ser especial não tem a ver com os bens materiais que uma pessoa possui, com o que dizem , pensam ou acham dela. Ser especial tem a ver com sentimentos. Com a transparência no olhar. Com alma limpa.

São os olhos, o sorriso e a alma que tornam uma pessoa especial.

Em meio a tanto caos, poucos conseguem se achar e se assumir como realmente são. Há uma cobrança idiota para que você use certas roupas e elimine outras, mantenha determinadas posturas, conserve determinadas amizades, não grite muito, não emagreça muito, não dance muito, não coma muito… CHEGA!

Eu quero ser especial. Eu quero ser eu. Eu quero gostar de mim e pensar por mim!

Não vou me importar se você parar por aqui. Acho até bom. Prefiro que esteja por perto quem me aceite, me repeite e goste de mim e desse meu jeito “único” de ser.

Eu não mudo por aprovação. Eu não quero saber o que sua família pensa sobre minhas tatuagens muito menos o que você acha de quem sai tanto como eu. Eu só quero alguém que respeite minhas atitudes, que confie em mim, que converse comigo e que me apoie. Só isso.

Porque eu sou especial. E eu sei.

Anúncios

4 comentários sobre “Ser especial

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s