Não espere eu ir embora para perceber

 

flores-texto-amor

Não espere eu ir embora para me dizer o quanto você me ama. Para falar das coisas que você admira em mim, de como se sente bem quando te faço sorrir, que você gosta do jeito que te olho e que sempre me preocupo com você. Que você se sente bem quando estou por perto, que gosta de acordar e sentir meu cheiro no seu travesseiro.

Não espere eu ir embora para perceber…

Que me admira quando tenho coragem de defender os meus projetos e o jeito confiante e autoritário que falo sobre feminismo, sobre minhas crenças e tudo mais. Não esqueça de me dizer que você gosta de mim até quando você me dá uma bronca e fica muito nervoso comigo, pois você gosta de me ajudar a crescer. Que você admira minha independência, segurança e força de vontade.

Esse é o momento perfeito para você me dizer que sou linda até quando eu acordo de manhã cedinho. Que você adora quando, já tarde da noite, saio da cama, coloco calça jeans e moletom, meia e havaianas, só para te ver rapidinho na porta da minha casa. Que quando estamos juntos até uma simples cerveja gelada fica mais especial. Um lugar comum se torna “o nosso lugar”. E quando estamos juntos, esquecemos até dos amigos inconvenientes.

Não espere eu ir embora para perceber nada disso, porque você sabe o quanto eu sou orgulhosa. Você sabe que sou dessas que se decide ir, vai sem olhar para trás. E depois que eu for, nada mais vai adiantar. Nada de flores, de chocolates, de cartas ou declarações. Não me perca, pois vai ser para sempre.

Não espere eu ir embora para perceber como um beijo no meio do caminho teria feito uma grande diferença. Não espere uma oportunidade para gente se ver mais uma vez.

“Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir”

7 comentários sobre “Não espere eu ir embora para perceber

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s