Texto de amor

café + frio = perfeição

Foi numa noite qualquer, no mesmo bar e com algumas pessoas diferentes.

E eu coloquei uma roupa linda, o meu melhor salto e passei batom vermelho. Não sabia ao certo como a noite terminaria e nem quis criar muita expectativa.

Por mais que eu estivesse em um território familiar, não me sentia segura e nem confiante o suficiente para esperar muita coisa. E eu tinha muitos motivos para  me sentir assim, mas eu prefiro não falar mais sobre isso.

A noite… começo desajeitado.. palavras que saiam ser querer.. Música alta.. danças estranhas.. bebida, muita bebida.. Aventura.  Beijo. Casa. Desejo. Excitante.

Uma noite diferente, que se passaria perfeitamente por uma cena de qualquer comédia romântica. Só não sei se você é o “cara para mim”. Na verdade, nem sei mais se este cara existe. Mas com certeza, naquela noite, você foi o cara perfeito para mim.

Você me fez esquecer de todos os meus problemas. Me fez ser mais livre, mais mulher, mais minha. Me deu a oportunidade de experimentar sensações únicas, sentimentos que eu ainda não conhecia.

A noite foi melhor que qualquer sonho.

Eu levantei cedinho, vesti sua camisa, te dei um beijo e saí sem te acordar. Acho que podia ser mais uma cena de filme também.

Mas como já era previsto, você não me procurou para buscar sua camisa. Porque algumas cenas podem até acontecer, mas o filme inteiro não.

E no fim, foi apenas mais uma camisa.

Anúncios

2 comentários sobre “Texto de amor

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s