Amores passageiros

781531b376a5209f2ba7f3744c926750

Ele estava a passeio, buscando entretenimento e diversão. Eu estou, mais do que nunca, buscando calmaria, paz e conforto, “de férias” e vim para ficar. Ele saiu de casa. Eu estou em casa.

Mas como a gente não manda no destino, nos conhecemos nesse festival. Já era muito tarde, ou muito cedo, se assim preferir. Eu estava um pouco alterada, confesso. Mas acredito que ele também. Não sei ao certo por onde começou, se foi o frio do inverno, o brilho da noite, as risadas destoadas ou simplesmente o seu boa noite que me enfeitiçou.”Me passa seu telefone?” e minha amiga ria daquela situação. Passei, afinal eu não tinha nada a perder e amanhã você nem lembraria mesmo, não é assim que acontece?

No outro dia, mal havia acordado e o meu telefone tocou. E você sabe, uma ligação, um email, uma carta, um bilhete nos dias de hoje… Um número estranho, virei para o lado e voltei a dormir. Pouco mais recebo sua mensagem e o meu coração dispara. É ele. Não era real, não pode ser. Comigo as coisas sempre dão errado, então pode ter certeza que algum defeito ele tinha.

Conversa vai, conversa vem. O papo tem rendido, acho que é um bom sinal. Normalmente, ao menos comigo, os caras mal são capazes de cumprimentar de forma descente. Estou surpresa, chocada, melhor dizendo. “E quais músicas você escuta?” prefiro fazer a pergunta de volta, pois, como boa desconfiada que sou, vai que eu respondo e ele fala o mesmo só para me agradar. “Gosto de rock e surf” me senti livre para responder e fazer um ressalva: que bom que você não responder sertanejo rsrs. Ele começa a rir e diz “Como alguém gosta de ‘Tõ tirando onda de camaro amarelo?'” Pronto. ❤

Tão intenso e tão breve. Tão forte e tão fugaz. Tão meu e tão inexistente. Tão perfeito e tão utópico. Tão amor e..

Não,  não sei. mas acho que não foi amor. Pode parecer clichê, mas foi eterno enquanto durou.

Anúncios

5 comentários sobre “Amores passageiros

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s