Vai uma grana extra aí?!

Hello!

“O que você faz?” “Eu estudo” “MAS VOCÊ SÓ ESTUDA” hahahhahahah Já aconteceu isso com você? Comigo acontece sempre! E além de SÓ estudar, eu ainda preciso dar um jeitinho de arrumar uma ~ grana extra!

E esse é o tipo de post que ativa a curiosidade mesmo, pois todo mundo quer um pouquinho de dindim a mais! A gente que SÓ estuda, está sempre precisando de uma grana extra. E pra isso eu separei umas ideias para te ajudar a faturar uma graninha nas horas vagas.

 E para não perder a piada:

540faefad3f50effa06b1fe18d0cff72

1. Aulas extra

Você já pensou em ganhar uma grana extra dando aula particular? Não? Então se eu fosse você começaria a pensar no assunto.

2. Artesanato
Não tem jeito, tem gente que tem um dom fora do comum pra trabalhos manuais.  Como fazer bijuterias, ponto cruz, bordar e até fazer empada!
3. Maquiadora e manicure
Já pensou em fazer uma grana maquiando? Se você tem habilidade, porque não usa-la? Alguns salões que estão sempre precisando de gente nessa área e sem falar que você mesma pode fazer cartõezinhos e distribuir para suas amigas. Quando elas tiverem aquela festa, sem dúvidas lembrarão de você.
4. Vender cosméticos
Você pode se tornar uma revendedora Avon, Natura, Mary Kay … Tanta gente lucra muito isso, por que não você?
O importante é não ficar parada. Se você, assim como eu,  fica SÓ por conta dos estudos, que tal criar uma atividade extra pra faturar uma grana?
Gostou das dicas?
Beijos
Anúncios

11 comentários sobre “Vai uma grana extra aí?!

  1. Eu já pensei em fazer pesquisas de trabalhos escolares, tem escola no meu bairro que pensa que os alunos são sócios do dono da gráfica sabe?! Pra fazer trabalho todo santo dia e o ano inteiro. Mas ai eu preciso de uma impressora, que não tenho ><
    Até hoje estou procurando meu talento pra alguma coisa kkkkk sinceramente. Já tentei ser revendedora e…. Fui a falência! Vou jogar na loteria e torcer pra ganhar kk seu post ficou ótimo.

    A dica do artesanato é super válida, inclusive tem plataformas de lojas virtuais próprias pra esse comércio e tem planos bons que não paga nada. É uma boa pra quem quer expandir também.
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

    Curtir

  2. Eu conheço uma maneira de ganhar dinheiro em casa, muito boa para todos, pois trabalha em casa. Só é preciso um computador com acesso a internet.
    Há dois anos pesquisei na internet, formas de ganhar dinheiro em casa, e encontrei a FR Promotora, uma empresa do Rio de Janeiro que atua desde 1998 com soluções financeiras e nos possibilita ganhar dinheiro ao divulgar sua imagem pela internet. Resolvi me cadastrar e comecei a trabalhar em casa de duas a três horas por dia e graças a Deus com pouco tempo de trabalho consegui ver bons resultados, e hoje ganho uma verdadeira renda todos os meses, de 1500 à 2000 reais.
    A empresa é muito séria, hoje conta com mais de 200 mil afiliados, e é consolidada com a melhor e mais segura empresa de marketing online da internet brasileira.
    Vou deixar meu link de afiliada caso alguém tenha interesse ok.
    https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=45312407
    meu e-mail: suportehenrique98@gmail.com

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s