Resenha: Qual seu número?

Hello!

As pessoas mais fascinantes que eu conheço leem, e leem muito. São aquelas que têm um bom papo, se enturmam em qualquer roda, conversam sobre tudo, têm conteúdo e sempre algo interessante a acrescentar. Então, garota, LEIA!

Qual seu número

Não tem como não gostar de um livro que, além de engraçado, é fofo e bem escrito! Este livro vai te deixar com um sorriso bobo no rosto durante toda a leitura, eu garanto!!

O livro conta a história de Delilah Darling. Uma mulher de 29 anos, que mora em New York e trabalha como “gerente de projetos em uma famosa fábrica de produtos domésticos. Aparentemente, sua vida é boa, se não fosse seu maldito azar no amor.

Tudo parece desandar depois que Delilah se depara com uma revista onde encontra uma pesquisa que afirma que a média de homens que uma mulher de 30 anos já dormiu é 10,5. É a partir disso, que a pressão social para que ela deixe de ser solteira, começa a lhe prejudicar, pois ela  toma a seguinte decisão: após 19 relacionamentos fracassados, ela só vai tentar mais uma vez. E se o número vinte não for O Número Certo, ela vai virar freira.

A sua irmã mais nova, Dayse, vai se casar em poucos meses, fato que faz com que sua mãe chegue a se perguntar se sua filha mais velha, a Delilah, é lésbica ou tem algum problema.

Desesperada para conseguir um amor, Delilah sai em busca de todos os seus ex parceiros. Mas é claro que os planos de Delilah não saem como o previsto, e para não quebrar sua promessa, ela decide fazer uma lista de todos seus namorados e tentar reencontrá-los, certa de que dessa maneira ela não estará quebrando sua promessa. E essa história rende muita aventura e boas risadas.

E é com a ajuda de seu vizinho-ator-detetive-particular, Colin, que Delilah faz uma road trip (YAY) pelos EUA atrás de seus namorados, se metendo em cada situação mais engraçada que

Pronto. Se eu contar mais vai virar spoiler srsrrs

Algumas das citações que me chamaram atenção:

“Ele era um chato, embrulhado em um belo pacote. Uma contradição em si mesmo.”

“E agora, eu tenho um anúncio para fazer.

Que rufem os tambores, por favor!

(Os tambores rufam)

Meu nome é Delilah Darling. Tenho 30 anos, sou solteira.. e sou fácil!

(Aplausos ensurdecedores.)

Obrigada! Muito obrigada.”

Ganhei este livro da minha amiga blogueira Clara Alves ,do Blog Alta Exposição (www.altaexposicao.com). Assim como o recebimento do livro, a leitura também foi uma deliciosa surpresa. Por ser um livro extremamente descritivo, a leitura se torna um pouco cansativa, as vezes. Mas mesmo assim, o final é bem legal, divertido, romântico, engraçado e compensa bastante!

Onde encontrar:

qual seu n

Ah, este livro já virou filme também, segue o trailer:

Está gostando dos posts do Blog Hello?! Então segue a gente no FaceInstagram e Twitter! Será uma alegria ter a sua companhia também por lá!

❤ beijos, beijos ❤

7 comentários sobre “Resenha: Qual seu número?

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s