O que eu diria para o meu respectivo ‘eu’ daqui a dez anos?

Hello, querida Fiama

f33059b6713be2ac5b0528b3ca9c489f

Que bom poder falar com você em um futuro tão distante. Como você está: formada? Trabalhando? Já está morando em uma cidade grande? Conseguiu fazer um mochilão? Conheceu um príncipe? Já casou e tem filhos? Continua gostando de gatos, cachorros e flores? Tirou carteira? Já escreveu quantos livros? Comprou ao menos um louboutin? Completou a coleção de batons da MAC? Criou uma ONG?

Nossa, tenho muitas perguntas, muitas meeesmo. Espero, do fundo do meu coração, que você esteja muito feliz e realizada. Por mais piegas que isso possa parecer.

Saiba, que independente de qualquer coisa eu tenho muito orgulho do que você se tornou, pois imagino que a sua trajetória não tenha sido fácil.

Sei que você deve estar mais exigente que o normal. Mas imagino que o simples e o belo ainda continuam te encantando. Tenho certeza que você continua acreditando no amor e que busca enxergar o melhor das pessoas, independente da situação.

Espero que você tenha encontrado amigos sinceros, especiais, que respeitem suas escolhas, que estejam sempre ao seu lado. Que você não se iluda com quantidade e que sempre valorize a qualidade das suas relações.E caso você tenha encontrado, desejo que eles ajam sempre como verdadeiros amigos, para que você não se decepcione mais.

Espero que você tenha um companheiro. Alguém muito especial que você escolheu para dividir os bons e maus momentos, que goste de estar ao seu lado, que e respeite e te ame muito.

Que você tenha descoberto o verdadeiro amor da sua vida, que é você mesma. E que você esteja sendo honesta, respeitadora, sincera, amável consigo. E que isso nunca acabe.

Que todas as suas escolhas tenham sido condizentes com as suas vontades e com seus princípios. E que você tenha parado de se importar com o que os outros pensam a seu respeito.

E o mais importante: EU TE AMO pelo simples fato de você ser quem você é.

Beijos, beijos

 

Anúncios

11 comentários sobre “O que eu diria para o meu respectivo ‘eu’ daqui a dez anos?

  1. Acho que eu diria “Pega leve”.
    Ou algo assim 🙂
    adorei o texto, aliás.
    Beijinho,

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com ~ tem post novo lá, se puder dar uma olhadinha, ficaria bem feliz xD aproveita e deixa um recadinho com sua opinião!! o/

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s