Eu queria que fosse você

deixe

Segurei todas as minhas palavras até hoje. Guardei as minhas lágrimas. Escondi os meus sentimentos.

Eu não queria que você soubesse que conseguiu me atingir. Muito menos que você soubesse que sua infantilidade me magoou muito.

Queria transparecer a minha falsa felicidade a todo custo. Viu minhas fotos? Claro, você nem se importou com o que eu estava sentindo e foi logo curtir, né?

Eu realmente me ofendi e me decepcionei. Poderia ter deixado passar. Poderia ter perdoado e seguido em frente. Sendo sua, como vinha acontecendo até, então. Só sua.

Mas fazer isso significava esquecer quem eu sou. Jogar fora todos os anos de aprendizagem, todas as cicatrizes de relacionamentos mal sucedidos.

Eu queria que fosse você. Eu queria continuar investindo em nós. Eu queria estar com você agora. Ter uma mensagem de “bom dia”, “boa noite” e de “como foi o seu dia”. Eu criei muita expectativa.

E foi por tudo isso que eu não aceitei sua infantilidade. Poderia ter vindo de um qualquer essa frase tosca, mas não de você.

Então, eu me lembrei de ser minha. De me respeitar acima de qualquer coisa. De saber o meu valor e a não me humilhar. Não aceitar restos, nem sobras, nem mendigar atenção.

Primeiro, foi um “encontro mal sucedido” que eu deixei passar. Depois, uma falta de responsabilidade, de compromisso e de respeito  que eu também insisti em deixar passar. Por último, e por último mesmo, uma infantilidade sem tamanho da sua parte. Mas isso eu não vou deixar passar.

Beijos”da apelona de meia tigela”, se assim você preferir.

Anúncios

5 comentários sobre “Eu queria que fosse você

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s