Entre casos e acasos

acaso.jpg

Antes de mais nada, queria dizer que gostoso mesmo é quando as coisas acontecem por acaso. Sem datas, sem horários… Apenas coincidências!

Cada dia mais me convenço que a vida é uma junção de acasos. Um simples acaso, que te traz um novo caso, que por acaso, te faz suspirar a cada enlaço.

Porventura, em um simples fim de semana, tudo muda. E sabe aquela minha velha mania de não acreditar em acasos?! Do nada, ela desaparece. Sumiu! Começo a não planejar, a não esperar.. Para que destino se a vida é cheia de acasos?

Não sei bem o que aconteceu, mas mudei algumas certezas de lugar. As minhas prioridades? Algumas delas também foram alteradas. Minhas crenças? Voltei a acreditar.

Não sei bem no quê, mas a gente volta a acreditar.

Acabamos esquecendo que estamos num mundo de pessoas que usam indiscriminadamente a palavra amor, sem medo de machucar, enganar ou ofender os outros. Esquecemos que estamos rodeados de pessoas que dizem ser o que não são.

Não tem nada melhor que voltar a acreditar! Acreditar em Deus, no amor, nas pessoas, ter fé, esperança…

Acreditar que você pode encontrar pessoas que vão te fazer perder a noção do tempo, que te aceitam, te elogiam e podem vir a te amar. Do jeitinho que você é, e elas preferem você assim mesmo!

É tão gostosos encontrar alguém de verdade, em que você simplesmente acredita e te faz voltar a crer nas maravilhas dessa vida!

E que esse não seja só mais um caso do acaso ❤

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s