O tempo cura tudo

É horrível quando tudo parece não ter mais jeito. Quando todas as coisas resolvem desabar de uma só vez em sua cabeça. Você não sabe por onde começar a resolvê-las. Sem contar que tem sempre aquela sensação horrível de que todos querem o seu mal, não tem ninguém te apoiando, ninguém para ouvir os seus problemas e que isto nunca vai passar

Mas por que tem que ser assim? Por que temos que passar por essas fases de angustia?

Eu não sei ao certo a resposta. Muitos acreditam que o amadurecimento e o crescimento pessoal se encontram nesta fase. Talvez seja isso mesmo, uma forma de nos fazer crescer, amadurecer, repensar, formular novos pensamentos. Outros acreditam que estas fases são provações: “ Deus nos manda para testar se somos realmente merecedores do céu.” Talvez seja isso também.. Eu realmente não sei a resposta, só sei que esta angústia me incomoda muito!

Com eu sempre digo, o mais importante é não deixar se abalar. Essa sensação de solidão e de problemas que não tem solução é momentânea, você só precisa se acalmar para achar uma solução. Está certo que isso não é fácil de se fazer e que o nosso psicológico influencia muito. Ma pense mais em você, nas coisas que já viveu e superou até aqui. Pense no quanto você já evoluiu como pessoa. E sabe que pode ser ainda melhor, né? Só vai depender de canalizar pensamentos positivos. Eu sei que eu consigo. Eu sei que você consegue!

Tome um bom banho, uma bebida quentinha, enrole-se nas cobertas e durma, durma muito! Daqui a pouco tudo passa. Tudo vai passar. Porque o tempo cura tudo!

 

2 comentários sobre “O tempo cura tudo

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s