Filme: Mesmo se nada der certo

Hello!

Resolvi assistir um filme de “amorzinho” e me deparei com a comédia-romântica-musical Mesmo se nada der certo. Cara, que filme ótimo! ❤ Adorei, super recomendo, de verdade.

mesmo se nada der certo.jpg

Trata-se de um filme estrelado por Keira Knightley, Mark Ruffalo, James Corden, Hailee Steinfeld e Adam Levine (sim, o deus grego cantor do Maroon 5). O filme tem direção do irlandês John Carney.

A história se passa em nada mais, nada menos que Nova York e isso já é meio caminho para nos encantarmos hahaha. Lá, um casal de músicos, Gretta e Dave, vivem o sonho de sair do anonimato musical e se transformarem em estrelas da música. Os dois acabaram de chegar na cidade e tudo promete ser cheio de luz e amor.

Maaaas, o sucesso sobe a cabeça de Dave e ele acaba magoando e decepcionando a jovem sonhadora e romântica Gretta. Ele vai para Los Angeles, enquanto ela passa a noite na casa de um amigo, decidida a deixar Nova York no dia seguinte e voltar para casa.

Mais uma vez o destino muda os planos de Gretta. Ela vai a um barzinho ver seu amigo tocar, conhece um produtor que já foi bem bombado (mas agora está praticamente fora do mercado!) e que acredita que ela tem tudo para se tornar uma grande estrela. Ela topa pagar para ver.

 

“Mesmo Se Nada Der Certo” é um filme com uma essência muito bonita e simples, a amizade, o amor, encontros, reconstruções e a sinceridade. Em todas as cenas conseguimos perceber, além da tela, os sentimentos, todas as angústias e as melancolias por parte dos personagens.
Outro detalhe excepcional do filme é a trilha sonora. A produção arrasou na escolha das músicas! Cada ritmo e cada letra conseguem nos mostrar os sentimentos mais profundos dos personagens. Ah, sabe as músicas que a Gretta canta ao longo do filme? Então, são todas interpretações da própria Keira, ou seja, nada de dubladores ou efeitos ❤ Adam Levine trouxe seu nome, seu status e sua capacidade de ser um deus grego para enfeitar o filme, o que deu certo.
Ah, não vou contar o final, mas quaaaseeee morri quando percebi que estava acabando e… hahhaha assistam que vocês vão entender o suspense!
A essência do filme é o recomeçar, sempre!
Assista o trailer do filme:
 https://www.youtube.com/watch?v=tq8sx1ChcoQ

 

Espero que tenham gostado da resenha e que eu não tenha dado muitos spoilers hahaha Ah, deixem sua indicação de filmes nos comentários!

Beijos, beijos

 

 

6 comentários sobre “Filme: Mesmo se nada der certo

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s