Clichês

“Fica calma, pequena, daqui a pouco tudo isso vai passar!”

clichês.jpg

Isso soa clichê, né?! Mas pode acreditar em mim, é verdade. Assim como dizer que “é só uma questão de tempo” é extremamente clichê e a mais pura verdade. Já parou para pensar que podemos ser um amontoado de clichês?

É isso mesmo, um monte de clichês mal organizados. Algumas pessoas até conseguem disfarçar, mas no fim, quando são confrontadas com seus sentimentos mais puros, quando os lábios tremem e as palavras faltam, não tem jeito! Somos movidos pelos clichês de todo dia.

Parece loucura para você? Não se assuste não, menina, “é assim mesmo”: somos escravos dos nossos sentimentos, mesmo que não sejamos capazes de compreender isso. Poético, né?

Não é fácil para ninguém. Ainda bem, viu? Porque existir não deve ter a menor graça quando você nasce sabendo exatamente o que sente, o que quer e principalmente o que sonha. Quando alguém te obriga também.

“Loucura”. Pois eu não acho! Já mudei de ideia um milhão de vezes e tenho plena consciência que continuarei mudando. “Quebrar a cara nos ensina a crescer”.

Ah, e como eu disse no começo do texto, vai ficar tudo bem. ❤

Anúncios

7 comentários sobre “Clichês

      1. hahaha pois bem!! Estou adorando o desfile de pezinhos lá. Aliás, essa tal de Fiama é uma mistura de nina simone com audrey hepburn que deixa qualquer um maluco! haha

        Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s