Espero que você tenha um amor leve

4c7f964e9fbd0cff5087feaf9a2db68b.jpg

Espero que você tenha um amor leve. Um amor mágico, calmo, sereno, feliz e sincero. Sem confusão, dores de cabeça, mágoas, rancores, ciúmes, intrigas e invejas. Tudo simples. Tudo leve!

Espero que você descubra que a leveza desse amor faz os seus dias fluírem. Que nada te prenda, te incomode, te julgue, te amarre ou tire sua liberdade de fazer tudo para encontrar sua felicidade.

Espero que você não se culpe por problemas do passado. Não foque nos seus defeitos, não perca tempo com coisas pequenas e, mesmo que alguém te peça, não tente mudar algo que gosta em você.

Espero que você acorde se amando muito, que siga gostando de você e tenha consciência de que você é única e muito especial, com todos seus erros e acertos, qualidades e defeitos!

Espero que continue seguindo em frente com a crença de que você pode, consegue, faz e ainda fará, pois você é capaz! Que entenda que tudo tem seu tempo– sua listinha de metas vai te direcionar, mas não vai se realizar hoje ou amanhã, fique calma, tá?

Confie em Deus, no Universo, nessa lei da atração – a confiança é e sempre vai ser a chave! Acalme seu coração! Devagar e sempre, tudo vai chegar no momento certo!

O importante é que tenha amor e que esse amor seja leve.

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s