Perfeita, eu??!

termino-sozinha

Hoje foi um dia d a q u e l e s! Tive aula na parte da manhã, aula na parte da noite, estágio a tarde, correria para pagar contas e organizar o bazar, milhões de ônibus para ir e para voltar – atrasados, sempre – mas tudo bem! Nada além do normal! hahaha Eu amo a minha vida e a minha rotina corrida, viu?

Maaaaas eu aprendi uma mega lição: “Toda história de sucesso contém tropeços e desafios!”. Pode não parecer a descoberta do século para muitas pessoas, contudo, para mim, foi.

Eu me cobro demais. E, como bom ser humano que sou, erro demais também. E o meu maior pecado nem é errar. E sim, passar muito tempo me culpando, me desgastando, me chamando de burra e desconfiando da minha capacidade.

Hoje, no estágio, estava relatando um inquérito que o delegado já havia me explicado qual crime e como eu deveria fazer, e parecia algo relativamente simples. Até que levei para o delegado corrigir e: “tá errado”. Fui lá e consertei. Levei de novo e: “tá errado”. Novamente, corri e levei e: “tá errado”.

“PQP – que espécie de ignorante eu sou que não consigo nem relatar um troço? Não teve aula de direito penal não, queridinha?” Só passava isso na minha cabeça. Graças a Deus eu consegui, depois de um milhão de explicações de um chefe muito paciente, simpático, prestativo e legal relatar o bendito.

Mas e a sensação de “sou uma burra e nada vai mudar isso”? Ah, essa me perseguiu o dia todo. Fez minha cabeça doer. Me fez querer desistir e duvidar da minha capacidade.

Isso porque eu não me lembrei dos 99865457899876559 inquéritos excelentes que eu relatei em um segundo! Eu só conseguia ver o que eu estava com dificuldade. E é normal estagiária ter dúvida e dificuldade, né?

Para que isso tudo? Para que querer ser perfeita? Para que?

As vezes não alcançamos o resultado que queremos de primeira, mas o aprendizado que adquirimos durante a trajetória tem um valor incrível! Eu acho que nunca mais vou esquecer o que dolo eventual hahhaha

Bom, era isso! Queria compartilhar meu aprendizado do dia e reforçar a ideia de que não somos perfeitos, mas somos aprendizes! ❤ BEIJOS ❤

2 comentários sobre “Perfeita, eu??!

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s