Filme: Tão descolada quanto eu

Hello!

taodescoladaquantoeu.jpg

O post de hoje é a dica perfeita para você que está a procura de um programa quentinho e caseiro ❤ Assistir uma boa comédia-dramática-romântica debaixo das cobertas ❤ Sem brigadeiro e muito menos coca-cola, porque a dieta permanece, ok? haha

O filme TÃO DESCOLADA QUANTO EU (As cool as I am) foi lançado no final de 2014, com direção de Max Mayer e conta no elenco com James Marsden, Claire Danes e Sarah Bolge. Eu amei cada cena! O filme relata problemas de família  de um modo fofinho e beeem dramático, eu chorei bastante, para ser sincera.

No filme, Lucy Diamond (Sarah Bolger) é uma adolescente inteligente, forte, esperta, extremamente madura e responsável. Ela mora em uma cidadezinha pequenha com seus pais Lainee (Claire Danes) e Chuck Diamond (James Marsden). O que para muitos era um exemplo de família alegre, perfeita e feliz, não passava de um casamento cheio de problemas e pais que não sabiam lidar com as dores e as delicias de educar uma adolescente.

yRikJFGeLmCUM3KUknCCS8YAqLl.jpg

Para escapar dos problemas em casa, Lucy busca conforto em programas de culinária e também se consola nos braços de seu melhor amigo e companheiro, o Kenny. Ela sente muita falta de seu pai, pois ele trabalha fora e acaba indo para casa uma vez a cada três meses. Infelizmente, ela também não tem a companhia de sua mãe que trabalha como atendente de telemarketing e está sempre preferindo sair com um amante novo que passar algum tempo com a filha. Devido a ausência dos pais, Lucy sempre precisa se virar sozinha.

De uma maneira bem peculiar, o filme retrata os problemas de ser impulsivo demais na adolescência. Os pais de Lucy ficaram grávidos aos 16 anos e se tornaram adultos frustrados. Ambos “engoliram sapos” para viver uma vida de aparências. E, por tudo isso, não sabem lidar com os medos e anseios de sua filha.

É por meio de frases e diálogos bem escritos que o filme nos convida a refletir.

Eu gosto de filmes que consigo trazer lições dele para o meu dia-a-dia, para refletir sobre o que tenho feito da minha vida. Em alguns momentos, fiquei com raiva do personagem de James Marsden (pai de Lucy), pois o cara ficava o tempo inteiro ausente e quando chegava em casa, queria dar lições de moral. Ele é o típico machista! Mas tive dó dele também.  O mesmo ocorreu em relação a mãe da Lucy, principalmente na cena do aniversário.

Eu gostei bastante do filme, contudo fiquei frustrada com o final. Eu sempre crio uma grande expectativa, afinal, acredito que todo filme precisa ser fechado com chave de ouro, o que não ocorreu, mas isso não vem ao caso agora.

Assista o trailer do filme:

 

Espero que tenham gostado da resenha e que eu não tenha dado muitos spoilers hahaha Ah, deixem sua indicação de filmes nos comentários!

❤ Beijos, beijos ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Filme: Tão descolada quanto eu

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s