Não estou preparada para isso

aea41bd41557a130635990e2c0c86dbc

Tenho sentido uma angustia enorme em não conseguir escrever por aqui. Não sei exatamente o que me fez parar de escrever. Não sei se foi a rotina corrida, se foi o desinteresse ou se estou bloqueando meus sentimentos.

Sempre tive facilidade para refletir sobre tudo que acontece comigo, principalmente em forma de texto. Sempre gostei de compartilhar minhas reflexões, porque podia ajudar as pessoas e isso também gerava uma identificação e me permitia não estar sozinha nesse mundo bagunçado.

Mas tenho percebido que as coisas não estão fluindo mais.

Fui alertada várias vezes que era sonhadora, romântica e até iludida demais. Que com o tempo eu pararia de ser tão sentimental e passaria a enxergar o mundo de forma mais simples, clara e sem tanto amor, “porque a vida é difícil e o ser humano é ruim!”

Nunca acreditei nisso. Não quero acreditar nisso. Tá, beleza, pode até ser que algumas pessoas insistam em viver em caixinhas -> acordar, trabalhar, comer e dormir. Mas essa é uma escolha, não uma obrigação. E eu continuo não querendo isso para mim.

Quero refletir sobre desilusões, doa a quem doer. Quero acreditar no amor, da forma mais encantadora que eu conseguir imaginar. Quero ter sonhos novos, todos os dias, horas e minutos. Quero me encantar, me deliciar com os mínimos detalhes, quero parar, quero chorar, rir e sentir em demasia.

Obrigada por ter me cobrado textos novos. Obrigada por acreditar em mim. Obrigada por me lembrar o que eu quero. Obrigada por não deixar que eu me submeta aos padrões. Obrigada por não me deixar entrar na caixinha. Obrigada!

Não estou preparada para isso e não faço a menor questão de estar.

 

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Não estou preparada para isso

  1. Oi, lendo o seu texto percebi que estou passando por isso também, já fazem alguns meses que não consigo escrever. Transformar uma reflexão ou colocar meus sentimentos em palavras esta sendo algo muito complicado. É horrível sentar em frente ao notebook e não conseguir escrever nada. Não quero que esse bloqueio criativo passe a fazer parte de mim e é por isso que a cada dia luto para não deixar que esse bloqueio continue dentro de mim.
    Seu texto acabou me fazendo refletir mais sobre isso e gostei muito dele!! Beijos ❤

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s