Confissões de uma ex preguiçosa

Hello, people!!

Quando você  muda de filhinha do papai e da mamãe para protótipo de adulta muita coisa muda na sua vida. Além de contas para pagar, problemas para resolver, compras a fazer, cuidados com saúde e muito mais.. Quando você é mais novo você corre, brinca e gasta muita energia o dia todo, eu era assim! Agora trabalho sentada, uso onibus e taxi lotação para tudo, e quando chego na faculdade ainda opto pelo elevado. Sim, uma preguiçosa completa!

Com a entrada na faculdade muitas coisas mudaram, passei a ter aula de manhã e a noite, monitoria, projetos, estudos, tarefas, compromissos e estágio a tarde, além de ter que perder duas horas do meu dia no bus. Desse jeito não há dieta que aguente! As vezes meu dia é tão corrido, que mal consigo me lembrar de me exercitar! E olha que eu amo exercício físico… O problema é que eu corro quando eu posso, e esse “quando eu posso” está ficando cada vez mais raro, o que tem me preocupado.

E já são 04 anos de faculdade! E meu corpo respondeu de acordo com o tratamento oferecido: engordei 5kg. Sim, eu sei que não parece muita coisa, parece drama e bla bla bla mas eu meço 1, 55m e cada kgzinho que eu engordo faz muita diferença, quem é baixinha sabe do que estou falando.

Pensando em tudo isso eu resolvi fazer alguma coisa a respeito. Decidi que já está passando da hora de mudar os velhos hábitos. Foi para me livrar desse sedentarismo todo que acabei de me matricular na academia, aqui do ladinho da minha casa o//.

Quero aproveitar tudo isso para perder peso também. Já escrevi sobre a importância da auto estima aqui e acho que não tenho gostado do que vejo no espelho e ao invés de me trancar no quarto, vou correr, literalmente, atrás do prejuízo. Estou pesando 50 kg.   Eu  não me sinto obesa, mas também não me sinto bem.

Essas tão desejadas férias me motivaram para correr atrás de muitas mudanças e esta vai ser mais uma delas, a batalha é pra valer! Eu tenho consciência que não vai ser essa alegria todos os dias, mas o que mais me agrada é que eu estou me exercitando numa boa e sem grandes sacrifícios.

Está gostando dos posts do Blog Hello?! Então segue a gente no FaceInstagram e Twitter! Será uma alegria ter a sua companhia também por lá!

beijos, beijos

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s