O que não pode faltar na bolsa de academia

academia_malhacao0.jpg

Hello, people!!

Já aconteceu de você chegar para mais uma sessão de treinamentos na academia e perceber que deixou para trás a tão necessária garrafinha de água ou as suas toalhas de banho e mãos? Além da desatenção, o problema que pode estar por trás desse esquecimento é a maneira como você organiza a sua mochila da academia.

Para não deixar de levar nada de importante para o treino, uma sugestão é fazer um checklist antes de sair de casa.

Quer conhecer os itens que não podem faltar na sua bolsa da academia? Então não deixe de conferir a lista a seguir:

  1. Garrafa de água: A garrafa de água deve ter lugar reservado na bolsa da academia, pois você vai precisar se hidratar muito antes, durante e após o treino. Além de hidratar, a água gelada ajuda a acelerar o metabolismo e queimar gordurinhas. Então vai lá encher sua garrafinha de água gelada e corre pra conferir a próxima dica.
  2. Elásticos forrados e faixas: Nada de fazer sua atividade de cabelos soltos, suar bicas e exibir o cabelo solto na hora dos exercícios são duas coisas que não combinam e o resultado não será nada bom.Primeiramente, vale saber que o suor prejudica muito os fios, por isso, antes de malhar, use creme de pentear com algumas gotas de óleo vegetal, para minimizar o efeito do suor e proteger o cabelo porque o óleo vegetal possui uma ação antioxidante que garante proteção duplicada aos fios, fazendo com que eles combatam os radicais livres e o ressecamento causado pelo suor.
  3. Celular: Celular é preciso, sempre e, nesse caso, tem mais uma função, a de servir como trilha musical.Ok, na maioria das academias as aulas são praticadas ao ritmo de músicas, mas, outras não, como a musculação, ou mesmo, o repertório escolhido não lhe agrada ou não lhe dá o pique que precisa. Bem, seja pelo motivo que for, se você colocar seu playlist, com certeza suas aulas vão render muito mais e se tornar bem mais agradáveis.
  4. Lanchinho: Nunca subestime sua fome, a não ser que queira se jogar em uma coxinha de galinha gordurosa na esquina da academia, tenha sempre com você um lanchinho, caso bata aquela fome incontrolável. Vale investir em frutas, como a banana que é um carboidrato rico em potássio ou barrinha de cereal (sem chocolate).
  5. Luvas: Quem pratica musculação, sabe que, muitas vezes, alguns exercícios podem machucar as mãos. Com a atividade, surgem os calos, que costumam piorar com o tempo. Por isso, usar luvas para malhar é importante, pois este acessório protege as mãos do contato com os aparelhos.Calos não são agradáveis para ninguém…Geralmente, elas são de material emborrachado e não cobrem os dedos, e já existem luvas bem legais à venda em lojas de produtos fitness.Bem, é isso, agora é aproveitar essa lista e caprichar na bolsa de academia e na malhação!

Beijos, beijos

REFERÊNCIA: http://www.sitedebelezaemoda.com.br/7-itens-essenciais-na-bolsa-de-academia/

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s