Ideias de poses diferentes para casais em fotos!

Hello, people!!!

Eu sou completamente apaixonada por fotos (atualizo meu insta @fiamasva todos os dias) e isso não é segredo para ninguém né?! haha Resolvi fazer um post de inspiração de poses de fotos para casais.

Se você está cansada de tirar fotos dando selinho ou abraçada com o namorado, o post de hoje vai ser inspirador pra você!
Navegando pelo PINTEREST eu achei imagens de casais em poses bem diferentes.
Os locais mais fáceis para tentar tirar uma foto bonita e diferente são na praia ou em algum parque, assim haverá bastante espaço livre – procure um dia calmo e sem muito movimento caso se importe das pessoas acharem que você é um pouco louca demais.
YOYO.jpg
YOGA.jpg
  nível hard! Os casais das fotos são praticantes de YOGA, ao que parece e esse tipo de foto além de ser uma recordação super legal, bomba muito nas redes sociais.
yogabeyond9.jpg
poses-de-yoga-ao-redor-do-mundo
, dá pra começar com poses um pouco mais fáceis também, o bacana é sair do óbvio!
Gostaram??
Beijos, beijos

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s