Mudando sua vida para a melhor

IMG-20160903-WA0036.jpg

Hello, people!!

“A vida é completamente diferente quando você entende o que te guia.

Somos responsáveis pela cocriação do mundo onde vivemos e é o engajamento nesta cocriação que gera ressonância positiva do universo.  O rumo que damos à vida é infinito em possibilidades.

Cada pessoa tem uma combinação muito única de vivências e aprendizados. Portanto, cada um de nós tem algo único para trazer ao mundo. Se você não está trazendo, quem está perdendo com isso sou eu, é você, a humanidade como um todo.

Essa analogia do martelo é um excelente exemplo do que é o propósito de vida. Se não conhecemos o nosso propósito, não conseguimos nos realizar plenamente.

Então um dia alguém usa o martelo num prego. De repente, uma luz invade a alma do martelo. Ele agora entende para que foi verdadeiramente projetado. Foi feito para bater pregos; que não tinha nem comparação com as outras coisas que ele bateu. Agora ele sabia o que sua alma de martelo estava buscando por tanto tempo.

Ainda assim, continua insatisfeito. Ele anseia por mais ação. Ele quer ser usado o máximo que puder para bater nas coisas ao seu redor, para quebrar, despedaçar e amassar coisas. Ele descobre que não experimentou o bastante desses eventos para se sentir completo. Fazer mais dessas mesmas coisas, ele acredita, é a solução para sua insatisfação.

Nos dias seguintes, ele foi usado frequentemente. Desamassou uma calota, despedaçou algumas pedras, colocou o pé de uma mesa no lugar.

Então um dia alguém o retira de dentro da caixa de ferramentas e o usa para quebrar alguns galhos para pôr na lareira.

O martelo fica cheio de alegria. Ser segurado, utilizado com eficácia, batendo nos galhos–ele ama aquilo. No final do dia, entretanto, ele ainda se sente insatisfeito. Bater nos galhos foi divertido, mas não era o bastante. Algo ainda estava faltando.

Agora, imagine o mesmo martelo com uma alma, com consciência própria. Dias e dias passam e ele continua na caixa de ferramentas. Ele se sente meio estranho, mas não sabe exatamente o porquê. Alguma coisa está faltando, mas ele não sabe o que é.

Imagine um martelo. Ele foi desenhado para bater pregos. Foi para isso que ele foi criado. Agora imagine que o martelo nunca é usado, fica lá jogado na caixa de ferramentas. O martelo não se importa.”

Emanuella Maria

Quero do fundo do meu coração que você cresça, evolua e possa se tornar a melhor versão de você mesmo, irradiando seu potencial e vivendo uma vida prazerosa, engajada e com significado.

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s