É hora de dar tchau

Hello, people!!

Eu já contei para vocês que eu sou estagiária da Polícia Civil de Mariana, né? Dia 1º de novembro fará um ano que eu estou aqui. E, como nada é para sempre nessa vida, resolvi me aventurar um pouquinho, sair da minha “zona de conforto” e decidi ~ SÓ ~ estudar.

Aprendi, cresci, fiz muitos amigos, cumpri minha carga horária, reconheci a minha força, vivi momentos únicos, fui muito feliz e levarei todos esses momentos comigo para sempre. Entrei nessa Delegacia cheia de preconceitos e estou saindo com a mente muito mais aberta.

A Delegacia me abriu os braços no fim de 2015. Entrei perdidinha, sem saber o que fazer e o que esperar daquele lugar. Tive que abrir mão de um estágio em um escritório do lado da minha casa. Em 12 meses na delegacia eu aprendi o que não havia aprendido em 24 meses em três outros estágios.

Era para ter sido só seis meses, mas a energia desse lugar me fez querer ficar um ano. Consegui me colocar no lugar do outro, sentir a dor do outro. Fiz dos inquéritos policiais meus livros favoritos, dos escrivães e dos policiais meus melhores amigos, do delegado meu conselheiro, amigo e exemplo.

Só me resta sentir orgulho. Orgulho por colocar a delegacia na minha bagagem da vida.

Anúncios

4 comentários sobre “É hora de dar tchau

  1. Não vamos nos despedir tá, vamos pensar que segunda feira vc estará de volta, chamando no portão porq o sol está quente, empurrando a bicicleta ou trazendo a sacolinha de bombons!! Rsrsrsrsrsrs…
    Te desejo toda a felicidade do mundo… Como diz vc “advogata”. 💋💋💋

    Curtir

  2. Eu também tive que deixar para trás meus antigos colegas de serviço que eu gostava, mas a vida sempre reserva aventuras seguintes. Torço para que você tenha sorte daqui pra frente também…
    Te desejo um futuro incrível Fi!
    Beijos

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s