Sintonia: o amor que você atrai

essaaaaa.png

Hello, people!!

Vamos falar um pouquinho de comunicação, sintonia e de como nos conectamos com as pessoas que nós atraímos, com o meio em que vivemos. Já falei que eu acredito muito na Lei da Atração e resolvi falar um pouco disso com vocês! Espero que gostem ❤

Cada indivíduo expressa o que ele sente, de forma individual, intelectual  e moral. Nós atraímos com a mesma harmonia que nós temos, ou seja, a mesma vibração, com a mesma identidade.

O que normalmente acontece é que as pessoas não estão em sintonia nem com elas mesmas. Aquilo que eu sempre ouço: eu desejo uma coisa, mas o universo só me manda o contrário.

Isso acontece muito com quem deseja um amor. Daí a pessoa se esforça na academia, no visual… E não encontra nada que ela quer. Isso porque ela está buscando o que a sociedade sugere para ela. No fim, essa pessoa se torna desacreditada no amor. Isso porque ela não está em sintonia com a própria capacidade de desenvolvimento dela. Nós temos algumas lições que temos que aprender.

Todas as relações existem porque temos que nos desenvolver. A vida é movimento e as relações nos fazem evoluir, você está aproximando da sua natureza. Quando você percebe isso você vai ficando mais segura e mais ciente do que você quer, no fim acaba entrando em sintonia com você mesmo. Nós só evoluímos quando nós nos relacionamos com o meio.

Se você tem uma vontade de estar equilibrada, você deve buscar meios de encontrar isso.

Se sentir em sintonia com você mesma é o primeiro passo!!!

 

 

 

 

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s