Dessa vez, sem joguinhos!

essaaaaa

Eu sei que você vai ter que ter um pouquinho de paciência comigo quando o assunto é relacionamento sério. A vida me deixou calejada machucada e com o coração partido. Eu já te contei algumas das minhas experiências amorosas, né? E, quem já sofreu por isso, nem que seja só por uma única vez, sabe o quão difícil é se abrir ao mundo do amor novamente.

Infelizmente comecei a desconfiar de tudo e de todos. A pensar antes de responder rapidamente uma mensagem. A analisar cada palavra que a outra pessoa me falava. Eu procurava por indícios de que a pessoa estava me enganando o tempo todo. Isso porque eu achava que todos os caras seriam iguais e babacas.

Daí veio você com seu jeito alegre, descontraído, simples e carinhoso de ser. Chegou sem pedir licença. Bagunçou meus planos e minhas certezas. Me mostrou que há muito que ser aprendido e ensinado quando o assunto é amor.

Foi assim que percebi que quando o amor chega a gente sente que é algo para somar, sem joguinhos ou análises, apenas sente e se entrega. Porque amor de verdade não te machuca e nem te completa. Você já se sente inteira e capaz de viver verdadeiramente uma nova história.

Com você foi diferente desde o início. Me segurei para não me envolver tão rapidamente, mas não adiantou muito. Hoje eu vejo o tanto que valeu a pena toda a sua insistência para me ver, todos os beijos “roubados” e carinhos trocados.

Eu não imaginava que era possível um relacionamento assim, simples e verdadeiro. Acreditava que os “joguinhos”e as mentiras faziam parte do -combo relacionamento feliz.

Obrigada por me mostrar que eu estava errada. Obrigada por me mostrar o amor!

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s