Onde não tiver amor, não te demores

amor 01.jpg

Conheci um boy há umas três semanas. No começo, eu nem senti naaaaadaa assim do tipo “É O AMOR DA MINHA VIDA”. Mas foi insistente, me ligava, vinha na minha casa, fazia várias coisas para me agradar e quando eu menos esperava… já estava super gostando dele.

Eu queria que esse fosse só o começo de uma grande história de amor, mas (vou dar spoiler) não é! Há uma semana ele mudou completamente. O cara parou de me ligar, de querer encontrar, de me dar atenção. Ele passou a reclamar de tudo e a não demonstrar nenhum sentimento.

Eu tenho uma mania boba de me culpar quando os meus relacionamentos não dão certo. Sei o quanto isso é bobagem da minha parte, porque existem mil e um motivos, que eu desconheço e que não me envolvem, para o boy não querer ficar comigo.

Tentei conversar, tentei falar do tanto que eu estava gostando dele e que eu queria tentar fazer dar certo. Nisso, eu sabia que podia ouvir um sim ou um não. Não ouvi nada disso, apenas um “vamos conversar sobre isso depois”.

Podia ter deixado passar, podia ter esperado para ouvir que ele tem a me dizer. Mas se eu fizesse isso, eu não estaria me respeitando. Quando alguém quer ficar com você, não precisa de papinho, enrolação, joguinhos, sabe?

Eu só quero alguém que esteja afim de ficar, sem dúvida, sem sofrimentos; está difícil achar, mas esse não será a primeira nem a última vez que eu vou me decepcionar.

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s