Aprendendo a lidar com minhas fraquezas

amor03.png

Sempre fui dramática, manteiga derretida, o elo fraco de um relacionamento amoroso. Eu demorei a me reconhecer assim. Foi essa aceitação que me ajudou a ficar forte e conseguir “partir para outra”.

Alguém se identifica?

Aprendi a não me humilhar, nem que para isso eu precise deixar meu celular desligado, partir para um lugar que só haja comunicação por sinal de fumaça e etc. Não vale a pena, é sério.

Eu sempre fico pensando que vou ficar sozinha para sempre porque sou exigente demais. Mas poxa vida, antes exigente demais e sozinha que sair aceitando qualquer coisa que aparecer. Aiiii, e eu tenho atraído tanto boy sem noção para minha vida =/

Eu não sei quem irá ler este texto. Nem imagino se para você isso vai fazer sentido. Talvez eu seja só mais uma garota insegura mesmo. Eu só estou escrevendo isso aqui, porque essa “terapia” me ajuda a colocar os pensamentos em ordem e não fazer nenhuma burrice.

Amanhã, será outro dia. Terei mil e uma coisas para fazer. Acordar cedo, auto escola, academia, faculdade, cursinho da oab, família e tudo mais. Por isso eu preciso ficar forte. É por mim, por amor próprio.

Não vou desistir de mim e nem dos meus sonhos.

 

 

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s