Vida de uma estudante de Direito

ee11e55f9a31a05296dbe8911027326d.jpg

Hello, people!!!

Fico analisando esse cantinho e percebendo o quanto que eu o deixei de lado =/ Alguns devem ter pensado que fui raptada, morri ou estou num universo paralelo sem net! hahah NADA DISSO – Estou viva!

Não sei como é que deixei o blog tanto tempo sem posts, sem divulgação, sem conteúdos novos…

Mas como devem imaginar estou a um pequenino passo de terminar o curso e, neste momento, é nisso que me tenho focado. Aliás, nos últimos meses é isso que tem sido o meu foco total.

Muita coisa se passou nos últimos tempos. Acabei o meu último estágio no mês passado. Era aquele tipo de estágio mais desviado da minha área, mais fora da minha zona de conforto, mas que eu decidi que deveria experimentar.

Eu olhando para trás não consigo me arrepender de nadinha de nada que fiz nesse um ano de estágio. Me dediquei como nunca havia dedicado, percebi que gostei muito daquilo que fiz, de ter conhecido pessoas e ter aprendido tanto. E, por isso, não me arrependo de lá ter estado.

Todas as pessoas eram muito, mas muito simpáticas. Nunca me tinha sentido tão bem num estágio como ali… Tive imensa pena de sair porque foi realmente uma experiência muito boa e da qual levo muitas memórias e aprendizagens.

Contudo, eu tive que me arriscar um pouco e partir para uma nova aventura. Ali foi o baile de finalistas, a queima das fitas… E a saudade destes aninhos de faculdade começa a apertar.

Hoje, eu estudo na biblioteca municipal da minha cidade na parte da manhã e a tarde faço academia, auto escola, me dedico ao bazar e ao blog. Minha rotina nunca foi tão tranquila e ao mesmo tempo eu nunca me senti tão pressionada. A prova da OAB está chegando!!

Sinto-me velha aos 24 anos =/

Em relação à faculdade, estamos de greve. Provavelmente as aulas só voltarão ano que vem. Ainda tenho alguns projetinhos em mente e aos poucos vou contando para vocês.

Como disse, já não falta quase nada para terminar. Mas ainda tenho muito trabalho pela frente. Estes últimos tempos têm sido muito cansativos, daí não ter conseguido conciliar tudo.

O que sofreu mais foi mesmo o blog… Mas pronto, estou aqui para dizer que está tudo bem e que as coisas estão num bom caminho. Tenho pena de não ter partilhado com vocês estes últimos momentos.

Se quiserem perguntar alguma coisa – digam! Até porque isto foi um resumo muito simplificado daquilo que se passou nos últimos tempos.

Estou muito feliz por estar de volta!!

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s