Minhas metas para 2017 ðŸ’ž

meta.jpg

Hello, people!

Se eu pudesse resumir 2016 em uma única palavra eu usaria ‘INTENSO’. Ôh, se foi um ano intenso para mim! Desde o começo do ano, várias foram as aprendizagens e transformações. Na vida pessoal, profissional, financeira, no amor, no meu corpo e principalmente na minha alma. A minha retrospectiva, até o presente momento, me permite dizer que, mesmo com todos os contratempos, eu fui muito feliz, obrigada!!

🌻Tirar carteira de motorista: Eu comecei em setembro a minha saga para tirar a CNh. Não foi nada fácil encarar meus medos e receios, mas tenho certeza que irei passar de primeira! Torçam por mim.

🌻Continuar a faculdade de direito: A formatura está chegando, então, não dá para desistir agora, né? ahhaha Quero passar em todas as matérias que ainda restam, quero aumentar meu coeficiente, manter boas relações com as pessoas da faculdade e descobrir coisas novas.

🌻Ler mais de 40 livros: Não quero deixar a leitura fora das minhas metas. Já disse aqui algumas vezes: quem lê bem, se comunica bem, escreve bem, se relaciona bem… só vejo vantagens!

🌻Praticar exercícios: Comecei a fazer academia em agosto desse ano e não pretendo parar. Minha disposição, auto estima, coordenação motora meu sono tudo melhorou muito! Por isso, pretendo continuar.

🌻Escrever um artigo e fazer parte de um grupo de estudos: Já que os meus dias na faculdade estão terminando, quero aproveitá-la ao máximo em tudo que eu tenho direito!

🌻Escrever minha monografia e passar na prova da OAB: Só de pensar nisso meu corpo treme todinho!!! Maaaaaas, tenho certeza que vou me dedicar ao máximo e tudo vai dar certo!

🌻Manter o blog: quero continuar escrevendo, criando novos laços de amizade, inspirando pessoas. Quando estou escrevendo muito é porque estou vivendo e sentindo muito, e é isso que eu quero para mim.

🌻Ter fé: trabalhar minha espiritualidade todos os dias.

🌻Estudar inglês: que eu consiga enfrentar meu bloqueio com essa língua, amém!

🌻 Conquistar minha independência financeira e viajar: dispensam comentários, né?

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s