O que me faz continuar ao se lado

casaal-03

Por inúmeras vezes eu acreditei que não ficaríamos juntos e que seria só mais um caso do acaso. Às vezes, nas nossas briguinhas do dia a dia essa ideia ainda passa por minha cabeça. Mas hoje são dois meses de dúvidas. De insistência. De felicidade. De descobertas.

Por milhares e milhares de vezes acho que vamos ficar juntos sim. Já te contei que as coisas boas conseguem superar as ruins, não é?

Descobri que gostaria de continuar ao seu lado aquele dia que você cozinhou para gente na sua casa, e eu, toda boba – não sei se pelas taças de vinho – fiquei te admirando cozinhar, planejar nosso futuro, escolher nossas músicas… E eu te abracei, porque  descobri que queria ficar do seu lado.

Descobri que gostaria de continuar ao seu lado quando me vi sem saber o que fazer e o primeiro número que me veio à mente foi o seu. Porque a única pessoa que eu queria do meu lado era você. Porque era da sua voz que eu sentia falta.

Pensando bem, eu acho que eu descobri que gostaria mesmo de ficar ao seu lado quando a gente brigou nessa última semana esquisita e quente. Você saiu da minha casa chateado e eu me vi passando por cima do meu orgulho para ficar com você.
Hoje, só quero a história que vamos construir juntos. É isso que importa. E nada mais.

 

 

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s