Eu só queria desabafar mesmo

Sexta feira, 23 de dezembro de 2016. Às 03:00 hrs eu estava no meu milésimo sono, cansada depois de um dia muito especial e de bastante estudo. Minha avó me acordou e me deu a notícia: sua irmã sofreu um acidente. Pronto. O mundo se abriu a minha frente. Medo. Desespero. Insegurança. Incerteza. Angustia. Solidão. Impotência.

Foi tudo tão rápido que quando eu vi, já estava dentro de um táxi indo a um hospital em outra cidade. Eu estava sozinha para resolver uma coisa que normalmente um pai ou uma mãe resolveriam. Eu estava com tanto medo.

Não sei de onde tirei forças, com certeza foi coisa de Deus, mas eu consegui marcar a cirurgia dela, chamar a polícia para fazer um boletim de ocorrência, passar uma noite inteira de pijama, sozinha no hospital congelando.

Nesse meio tempo, muitas pessoas da minha família me mandaram mensagem falando: “Nossa, não é melhor ir para BH? Os médicos daí são horríveis!” – “Por que você não ligou para Fulano, Sicrano e Beltrano para vir para o hospital?” –  “Por que você deixou fazer a cirurgia?” –  “Por que você não trouxe roupas para ela?”

OOOOI???? Eu saí de casa, no susto, 3 horas da manhã, sozinha, nunca mexi com nada disso, estou dando o meu melhor e essas pessoas estão me criticando, OOOIIII???

Beleza. Deu tudo certo na cirurgia. Viemos para casa. Daí surge a ceia de natal. Época de paz, amor, união … OU época das pessoas criticarem todo o seu esforço: Por que você não muda o remédio dela? Por que você não coloca uma bota nela? Tenho certeza que ela estava bêbada! Compra tal remédio!! Dê antibiótico..

Não dou conta. Desculpe-me, Deus, mas eu prefiro ficar trancada no meu quarto na ceia e no almoço de natal que lidar com essas pessoas. Não sei se estou fazendo tudo certo, mas estou dando o meu melhor.

Isso é só um desabafo.

Anúncios

5 comentários sobre “Eu só queria desabafar mesmo

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s