Confissões de uma ex preguiçosa

sem-preguicaEu nunca tive grandes problemas com os quilinhos indesejáveis, mas sim em reLação a saúde e ao bem estar. Foi quando eu resolvi fazer alguma coisa a respeito. Não fiquei com papinho de esperar o ano novo chegar, na verdade em SETEMBRO/2016 mesmo eu já tinha colocado meu plano em ação. Decidi que era hora de parar e repensar como eu estava me alimentando.
O meu maior objetivo era melhorar minha alimentação comendo mais frutas, legumes e moderando com as massas, frituras e docinhos. Bom, iniciando essas boas maneiras percebi que muita coisa mudou e meu corpo começou a responder de forma positiva. O cabelo e a pele agradecem até hoje!
Quem me acompanha no instagram (fiamasva) e no snapchat (fiama-vsa) viu o tanto que eu me dediquei na academia e na reeducação alimentar. A perda de peso está sendo leve e isso me agrada muito, pois sei que não vou me matar de fome por alguns dias e logo vou engordar o dobro ou o triplo. E como eu vi com meu próprio corpo que a coisa funciona, vou dividir minha jornada com vocês.
O meu objetivo é aprender a me alimentar bem, e aproveitar para perder uns quilinhos. Ultimamente não estou muito ligada a números, vou saber a hora de parar quando gostar do que ver no espelho. Mas me preocupei quando me pesei e vi que estava com 30% de gordura (o maior da minha vida!). Eu literalmente não me sinto mal ou gorda, de forma alguma.
Como eu já tinha dito, desde SETEMBRO estou me empenhando pra emagrecer. Os resultados estavam aparecendo, mas entre um final de semana e outro eu me descuidei e acabei engordando aqueles dois quilinhos de novo. Mas agora, a batalha é pra valer!
Pois estou comendo mais frutas, bebendo mais água e vivendo melhor sem dúvidas. Em breve mais dicas, aguardem!
Anúncios

2 comentários sobre “Confissões de uma ex preguiçosa

  1. Olá Fiama, tudo bem?
    Concordo com você, a alimentação de qualidade e uma boa saúde são bem mais importantes do que apenas emagrecer. Também estou tentando fazer reeducação alimentar… Compartilhe o que está dando certo para você, vou te acompanhar.
    Bjos

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s