Pós-sol para tratar a vermelhidão!

images

Hello, people!!

Quem me acompanha pelo blog ou pelo Instagram @fiamasva sabe que passei o final de semana  passado eu subi o pico do Itacolomi – foram 30 km de caminhada! E o sol deu ser ar da graça por lá hahaha.

Normalmente, eu não tenho problema com isso. Como tenho a pele morena, passo protetor duas vezes e posso ficar no sol sem medo. Maaaaaaaas dessa vez foi outra história. Minha pele ficou vermelha e ardendo, mesmo passando, por mais de uma vez, um protetor solar.

Foi aí que descobri o Pós Sol Calamed. Mostrei o passo a passo no meu snap fiama-vsa.

Segundo o fabricante, o produto possui  Calamina, Difenidramina e Cânfora, para tratamento das queimaduras solares, além de conter Bio Aloe que proporciona uma sensação de refrescância e hidratação da pele queimada.

Vale dizer que, se a pele estiver apenas bronzeada, o hidratante comum dá conta do recado. O pós-sol é indicado em casos de vermelhidão e também tem função hidratante, acelerando a renovação celular e evitando que a pele descasque. Outro ponto importante é que o produto não impede o envelhecimento precoce, pois a pele já foi atingida pela radiação de forma indevida.

O ideal mesmo é todo mundo se cuidar e tomar sol nos horários corretos, com a proteção adequada. Mas, para qualquer eventualidade, o pós-sol está aí para dar um trato no estrago!

Consegui comprar o produto por R$ 15,50.

Espero que tenham gostado!

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s