Tem amor de sobra no mundo

sim

Muitas são as formas de dizer “eu te amo”. Entretanto, várias vezes, insistimos em perceber e aceitar as formas que são exatamente da nossa maneira.

Não é justo exigir que alguém nos ame do jeito que estamos acostumados a amar. Não é justo cobrar demonstrações de amor do jeito que estamos acostumados a demonstrar. Não podemos querer amor do jeito que estamos acostumados a amar.

Tem quem diga “te amo” preparando o café da manhã e arrumando a cama para gente, mas por razões que fogem ao meu entendimento, não é chegado em carinhos. Tem quem convide para admirar as estrelas ou faça uma macarronada. Enquanto outros, apenas com um simples olhar conseguem dizer- te entendo, e um abraço apertado, dizendo, sem palavras- te amo, estou aqui, conta comigo.

 Ainda tem quem demonstra com os objetos, a melhor forma de apreciar uma presença. Tem quem é PRESENTE. Tem aqueles que nunca se atrasam, atravessam cidades só pra um café e se mostram bons ouvintes. Tem quem é de fazer surpresas, de fazer declaração ou planejar o futuro juntos.

Tem quem é de carta, cartão, mensagem, e-mail, link de música, poema e livro –  está um pouco raro, mas tem também. Tem quem ainda revele foto, quem misture um pouco de cada, dizendo muito, dizendo nada.

Tem amor de sobra no mundo, para dar, olhar, tocar, presentar e dizer.
Só nos falta um pouquinho mais de interpretação

2 comentários sobre “Tem amor de sobra no mundo

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s