TAG: Coisas que detesto

FACE.png

Hello, people!

Fui indicada pela Darlene do Blog Devaneios e Poesias para responder a TAG: Coisas que detesto. Para começar, eu não sou muito de detestar as coisas. Normalmente, eu gosto de tudo (ou quase tudo) hahaha é bem fácil me agradar e me deixar feliz =D Difícil mesmo é me irritar tanto que eu passe a detestar algo.

“A TAG funciona assim: Você posta a imagem no seu Facebook (Criei uma imagem aqui pro blog para não usar a da outra página, pois não sei se haveria problemas utilizar a já existente), deixa lá por algumas horas e depois escreve um texto para o seu blog comentando as respostas dos seus amigos e indicando outros blogs para responder”

Maaas vamos ao desafio de listar o que eu DETESTO (o que as pessoas acham que eu DETESTO):

  • CAIPIVEJA:  Para quem não sabe, esse é um drink que mistura vodka, gelo, limão, cerveja e muuuuuito sal ( a borda do copo fica atolada em sal). EU ODEIO essa bebida! kkkkkk Eu já não sou muito fã de cerveja pura, quem dirá inundada de sal. DETESTO MESMO!
  • EX NAMORADOS: E no meio dos comentários da minha foto no face aparecem dois “EU” –  na verdade, um de ex namorado e outro de ex peguete –  Migos, seus loucos, eu não odeio vocês, de verdade, do fundo do meu coração! Eu só me tornei quem eu sou pelas experiências que vivi até hoje. Vocês fazem parte das minhas histórias –  tristes ou felizes –  mas que me fizeram crescer, amadurecer e ser quem eu sou.
  • CALOR: Então, esse é um assunto bem delicado hahah Eu gosto de calor, de sol de praia, de cachoeira, de sorvete geladinho… Mas eu não não gosto de ter que trabalhar embaixo de um sol escaldante. Complexo, né? Então, eu acho que a palavra detestar é muito pesada para descrever o que eu sinto pelo “calor”.
  • AZEITONA E EMPADA: Ecatiiiii – eeeal –  meu estômago revira só de pensar! Pode acrescentar palmito e pimenta a essa dupla aí também!
  • DISCUSSÃO EM GRUPO DE WAPP: Isso sim eu D E T E S T O com todas as letras. Acho totalmente desnecessário, pois ninguém quer ouvir o ponto de vista do outro, parece que eles apenas querem CAUSAR. Minha paciência para isso é 0.
  • MINHA MÃE: Ela comentou lá no post “EU”, mas acho que foi pelo embalo dos boys que estavam comentando anteriormente. Enfim, eu não detesto a minha mãe, mas não concordo com várias condutas dela. Se eu brigo por isso? Não mais. Ela é tão tão, tão distante de mim que eu infelizmente nem me lembro tanto dela.

Bom, esses foram os comentários do que as pessoas acham que eu detesto hahaha Espero que vocês não tenham detestado e convido todos vocês a virem participar comigo! É só responder a TAG –  VEEEEEM ❤

Anúncios

3 comentários sobre “TAG: Coisas que detesto

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s