Lei da atração na prática

bom dia flor do dia.jpg

Hello, people!

Sabe aquele dia que tudo parece dar errado? Aquele dia que o universo parece te detestar? Acredito que todo mundo já teve um dia desses. O famoso “hoje eu acordei com o pé esquerdo!” E quando isso acontece o que você faz? Continue lendo este post para saber como mudar essa b a d  v i b e.

Não adiantar acordar de mau humor e sair xingando, gritando e maldizendo as coisas por aí, você já deve ter percebido que isso não ajuda em nada. Muito pelo contrário. Quando estamos em um dia ruim e insistimos em permanecer com pensamentos ruins, as coisas só tendem a piorar.

Quando você está estressado e vai tomar café, por exemplo, acaba derrubando a xícara, o que te deixa ainda mais nervoso. Daí você tem arrumar tudo antes de sair de casa e acaba perdendo o ônibus. Para piorar, você continua xingando, de mau humor e quando chega na faculdade para fazer a prova e acaba não tendo um bom desempenho nela. As coisas ruins parecem se multiplicar.

Eu aprendi isso da pior forma possível. Precisei de muitos dias ruins para aprender que não era culpa do universo, mas era minha culpa. Já entornei muitos cafés, perdi inúmeros ônibus, tive um desempenho ruim em algumas provas e várias outras coisas que eu insistia em atrair para mim.

Se as coisas não saem como você deseja não adianta nada se desesperar e nem amaldiçoar a vida.

Tente, ao menos uma vez fazer diferente. Se algo não der certo logo de manhãzinha, RESPIRE, AGRADEÇA e CONFIE que as coisas vão melhorar. Nós sempre podemos ser gratos por algo: vida, saúde, comida, natureza, ar, água, família, amigos, roupas… Então, ao emanar gratidão ao universo por tudo de bom que você tem, ele vai te mandar coisas boas.

Parece clichê, mas: AGRADECER É A ARTE DE ATRAIR COISAS BOAS!

Você atrai o que você emite, então faça um bom dia para ter um bom dia!

Beijos, beijos

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s