Eu preciso voar e me encontrar

eu preciso voar e me encontrar

Eu acredito MUITO no amor. Eu não tenho namorado há algum tempo. Já fui traída sem dar o menor motivo para isso. Já fui traída por insegura de um ex namorado. Já traí por fraqueza minha. Já briguei por ciúmes, terminei por insegurança, já menti para me defender e já namorei sem realmente querer.

Me doei e me entreguei por inteiro e sofri demais. Não me doei e sofri quando percebi que poderia ter me doado mais. Já acreditei em falsas juras de amor e sofri demais. Aprendi muito e tenho muito o que aprender ainda. Quando me toquei que hoje era ‘dia dos namorados’ senti um vazio dentro de mim sem conseguir explicar o porquê. Não aguento mais responder para as pessoas que eu não tenho namorado, mas eu tenho muito amor dentro de mim.

Eu não vejo sentido em estar viva se não for para amar. Mas antes de amar outra pessoa eu preciso me amar, estar leve e confiante em mim mesma. Disposta a compartilhar um pouco de mim e a receber um pouco do outro. Eu juro que eu já tentei e juro que tenho tentado. Às vezes aparecem pessoas sensacionais na minha vida, mas que por razões que fogem ao meu entendimento, não permanecem.

Eu só sei que eu preciso voar e me encontrar. Tem dias que eu faço de tudo para entender a opinião dos outros, mas eu mesma nem me entendo, nem me escuto. Eu preciso me respeitar para, só assim, respeitar o outro. E para o universo eu nem peço muito: um cara leve, que saiba respeitar a minha liberdade e que tenha a mesma, ou mais,vontade de aprender e descobrir que eu tenho.

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s