Não há necessidade de pressa

amooooor

Há um tempo atrás estava me sentindo sozinha, tinha acabado de ter uma decepção amorosa, daquelas que te deixam em casa por semanas comendo brigadeiro e sem esperança de encontrar alguém novamente.

Quando melhorei um pouco e resolvi sair com meus amigos, fui apresentada a um car bem gato. Ele era alegre, topava as coisas de primeira e estava disponível. Pronto, aquela luzinha que pisca quando você vê uma solução para seus problemas estava acessa. Ao menos foi isso que eu imaginei.

Daí vocês já imaginam, né? Pulei de cabeça em mais um relacionamento que não tinha nada para dar certo. Ele não gostava dos meus amigos e vice versa. Ele  não gostava dos meus programas favoritos e nem eu dos dele. Ele não apoiava meus sonhos e não me contava os dele. Foram dois meses intensos, para mim. Apenas para mim.

Mas como todo relacionamento que começa pelas razões erradas, ele terminou. Dei sorte que durou pouco, então não tive grandes feridas para esperar cicatrizar.

Essa historia já se repetiu algumas vezes na minha vida. Já me envolvi em muitos relacionamentos pelas razões erradas. Já quis me completar, ser mais confiante, curar minha carência.. Ao invés de olhar para dentro e buscar o auto conhecimento, fui buscar em outra pessoa, em um relacionamento qualquer.

Aprendi, da pior forma possível, que relacionamentos têm que ser escolhidos com sabedoria. É bem melhor estar sozinho que estar em má companhia. Não há necessidade de pressa. Se algo está destinado a ser, isso vai acontecer no tempo certo, com a pessoa certa e pelo melhor motivo.

Anúncios

4 comentários sobre “Não há necessidade de pressa

  1. Com certeza! Aplausos pra ti!
    A gente sempre espera que outra pessoa nos complete, nos encha de algo que falta, que outro seja nossa metade… Bobagem! Somos completos, não precisamos de metades, pois não está nos faltando isso. E, se sentimos essa falta, é porque precisamos de nós mesmos pra nos encher. Ai sim, quando estivermos completos, plenos, satisfeitos conosco, essa é a hora de procurar alguém pra doar um pouco de nós!
    Boa sorte em sua jornada!

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s